Atriz de Trama Fantasma será a Princesa Margaret no final de The Crown



A atriz Lesley Manville, indicada ao Oscar por “Trama Fantasma”, será a intérprete da princesa Margaret na 5ª e última temporada de “The Crown”. O anúncio foi feito pela conta oficial da série nas redes sociais.

Ela vai se juntar a Imelda Stauton (a Dolores Umbridge de “Harry Potter”), que já foi confirmada como a rainha Elizabeth na reta final da série da Netflix.

“Eu não poderia estar mais feliz por poder interpretar a princesa Margaret. Fui precedida por duas atrizes formidáveis e não quero decepcionar. Além disso, interpretar a irmã da minha querida amiga Imelda Stauton será uma enorme alegria”, disse Manville, no comunicado sucinto publicado no Twitter.

A princesa Margaret foi interpretada por Vanessa Kirby (que venceu o BAFTA pelo papel) nas duas primeiras temporadas de “The Crown” e por Helena Bonham Carter no terceiro ano.



Ainda inédita, a 4ª temporada da série será exibida, com o mesmo elenco da 3ª, ainda neste ano.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings