Como Vender Drogas Online (Rápido) é renovada para a 3ª temporada


A Netflix anunciou a renovação de “Como Vender Drogas Online (Rápido)” para a 3ª temporada, uma semana após a disponibilização dos episódios de seu segundo ano de produção.

O site Deadline afirma ter recebido informação de Netflix de que a comédia criminal criada por Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann é seu maior sucesso original alemão. Entretanto, é difícil aceitar essa afirmação sem números, quando se sabe que há outra produção alemã muito mais popular na plataforma. Ou já esqueceram de “Dark”?

Enfim, a Netflix também diz que o programa é bastante popular na Itália, na França e aqui no Brasil.


A série é baseada numa história real. Na trama, para deixar de ser um nerd sem namorada, um adolescente começa a vender drogas pela internet e, em pouco tempo, ele e seu melhor amigo se tornam os maiores traficantes da Europa.

Käßbohrer e Murmann voltarão como showrunners na 3ª temporada, que voltará a contar com Maximilian Mundt (Moritz), Danilo Kamperidis (Lenny), Damian Hardung (Dan), Lena Klenke (Lisa) e Lena Urzendowsky (xKira7) em seu elenco.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings