Academia da Televisão confirma Emmy 2020 virtual

A Academia da Televisão confirmou os planos de realizar uma cerimônia virtual na premiação do Emmy 2020, que será apresentada à distância pelo comediante Jimmy Kimmel. Em uma carta enviada para os […]

Divulgação/Television Academy

A Academia da Televisão confirmou os planos de realizar uma cerimônia virtual na premiação do Emmy 2020, que será apresentada à distância pelo comediante Jimmy Kimmel.

Em uma carta enviada para os indicados e divulgada pelo site da revista Variety, a organização do evento compartilhou seus planos, dizendo que, em vez de levar os astros para o Microsoft Theater em Los Angeles, a premiação é que será levada até as casas dos concorrentes.

“Estamos muito satisfeitos e honrados por produzir o evento em 20 de setembro e temos toda a intenção de não apenas garantir que ele não seja comprometido por esse momento louco em nossas vidas, mas que seja o Emmy mais memorável de todos os tempos e que você tenha uma noite maravilhosa ”, diz a carta, obtida pelo site-irmã da Deadline, Variety .

“Como você provavelmente já adivinhou, não pediremos que você vá ao Microsoft Theater no centro de Los Angeles em 20 de setembro. A data ainda será a maior noite da televisão… mas neste ano nós vamos até você! ”

A carta, assinada pelos produtores Jimmy Kimmel, Ian Stewart, David Jammy, Guy Carrington e Reggie Hudlin, ainda indica que a Academia prepara uma grande operação para colocar equipes de gravação ao dispor das estrelas. “Estamos reunindo um excelente time de técnicos, produtores e roteiristas para trabalhar com Jimmy Kimmel e com vocês e seus times para ter certeza de que podemos gravar com vocês (e seus entes queridos ou com quem mais vocês escolherem estar) em sua casa ou outro local de sua escolha.”

As dificuldades criadas pela pandemia de coronavírus acabaram por oferecer uma chance para os produtores reinventarem a transmissão do evento, e talvez mostrar para outras organizações da indústria do entretenimento como isto pode ser feito.