Better Things é renovada para 5ª temporada

O canal pago americano FX anunciou a renovação da série de comédia “Better Things” para sua 5ª temporada. Além disso, a criadora e estrela da série, Pamela Adlon, fechou um acordo de […]

Divulgação/FX

O canal pago americano FX anunciou a renovação da série de comédia “Better Things” para sua 5ª temporada.

Além disso, a criadora e estrela da série, Pamela Adlon, fechou um acordo de produção para desenvolver novos projetos para o canal.

Apesar de não ter grande audiência, trata-se de uma atração queridinha da crítica, com 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A temporada mais recente, encerrada em abril passado, atingiu 100% de comentários positivos.

Mesmo assim, a série correu risco de ser cancelada no final de 2017, após o escândalo sexual de Louis C.K., co-criador e produtor original da atração. Ele foi demitido de todas as produções que comandava no FX, mas, contrariando expectativas, “Better Things” conseguiu sobreviver.

Em “Better Things”, Pamela Adlon vive uma atriz divorciada, que tenta criar suas três filhas.

A série também a única protagonizada por uma mulher na programação do FX.

“Estamos realmente honrados em trabalhar com Pamela”, disse o presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, no comunicado da renovação. “Ela é uma das artistas mais talentosas do ramo, o que pode ser exemplificado por seu trabalho como produtora, showrunner, atriz, roteirista e diretora. A temporada mais recente de ‘Better Things’ foi a melhor de todas e estamos entusiasmados com o que virá na 5ª temporada, bem como em todos os projetos futuros em que estamos trabalhando juntos”.