Divulgação/Warner Bros. Television

Atriz de Two and a Half Men está internada após ataque cardíaco

A atriz Conchata Ferrell, que interpretou Berta, a empregada de Charlie Sheen em “Two and a Half Men”, está internada e usando um respirador após sofrer ataque cardíaco no mês passado. A notícia foi dado pelo marido da atriz, Arnie, em conversa com o TMZ.

Segundo ele, a atriz de 77 anos foi originalmente internada em maio, para tratar problemas relacionados a uma infecção que teve alguns meses antes. No hospital, no entanto, ela sofreu um infarto e foi transferida para a UTI.

Arnie ainda disse que Ferrell está semiconsciente — ou seja, está acordada, mas não consegue falar ou se comunicar de qualquer outra forma. Por causa das medidas de precaução relacionadas a pandemia do coronavírus, o marido não pode visitá-la com frequência.

“[Os médicos dizem que] vai demorar um tempo até ela mostrar algum sinal de recuperação. É algo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar este processo. Estamos torcendo pelo melhor”, disse Arnie.

Veterana da televisão, Ferrell já foi indicada a três Emmys — dois pelo papel de Berta em “Two and a Half Men” (2005 e 2007) e um pela série de advogados “L.A. Law” (1992).