Veja o trailer e a abertura do novo filme da série Psych

A plataforma Peacock, serviço de streaming com conteúdo da NBCUniversal, divulgou o trailer e um vídeo com os primeiros minutos do novo telefilme de “Psych”. Escrito, dirigido e produzido pelo criador da […]

Divulgação/USA Network

A plataforma Peacock, serviço de streaming com conteúdo da NBCUniversal, divulgou o trailer e um vídeo com os primeiros minutos do novo telefilme de “Psych”.

Escrito, dirigido e produzido pelo criador da série, Steve Franks, “Psych 2: Lassie Come Home” destaca uma tentativa de assassinato do detetive Carlton Lassiter (Timothy Omundson), que começa a ver acontecimentos impossíveis durante sua recuperação. Cabe, logicamente, ao falso vidente favorito da polícia de Santa Barbara e seu fiel assistente e parceiro em duetos vocais resolverem o mistério.

Mas para isso, Shawn Spencer (James Roday) e Burton “Gus” Guster (Dulé Hill) precisarão transitar por aspectos pessoais, profissionais e possivelmente sobrenaturais da vida de Lassie, com direito à participação especial de Joel McHale (“Community”) como o pai do detetive em flashbacks e/ou alucinações.

A produção é uma continuação do primeiro filme de 2017, que por sua vez foi uma sequência da série, que acabou em 2014 após oito temporadas, e volta a reunir todo o elenco original.

Além dos citados, também voltam os atores Maggie Lawson (Juliet O’Hara), Kirsten Nelson (Karen Vick), Corbin Bernsen (Henry Spencer) e Sage Brocklebank (Buzz McNab), com direito a participações especiais de Jimmi Simpson (como o psicólogo da polícia Mary Lightly), Kurt Fuller (o legista Woody Strode) e Christopher Heyerdahl (que foi o vilão do piloto da série). Já as novidades incluem Sarah Chalke (“Scrubs”), Richard Schiff (“The Good Doctor”) e Allison Miller (“Terra Nova”).

“Psych 2: Lassie Come Home” vai estrear em 15 de julho, junto com a inauguração oficial da Peacock nos EUA.

Ainda não há previsão para a chegada desse – e de vários outros – serviço de streaming ao Brasil.