Trailer revela novo game de Star Wars focado em batalhas de caças espaciais

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de “Star Wars: Squadrons”, novo game da franquia “Star Wars”. A prévia é um comercial cinematográfico, que não revela muito sobre a jogabilidade, mas apresenta […]

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer de “Star Wars: Squadrons”, novo game da franquia “Star Wars”. A prévia é um comercial cinematográfico, que não revela muito sobre a jogabilidade, mas apresenta a história e seus personagens, que consistem de dois esquadrões rivais de caças do Império e da Rebelião.

A trama do jogo se passa em locais que ainda não tinham sido apresentados na galáxia distante de “Star Wars” e promete muitos tiros em primeira pessoa, disparados da cabine dos caças.

Há várias batalhas no espaço e, em determinados momentos, chega a lembrar outra franquia: “Battlestar Galactica”, série que explorou lutas de caças espaciais como nenhuma outra.

Entre as promessas feitas sobre a jogabilidade, os jogadores terão opções de modificar suas naves e pilotar da forma que acharem melhor enquanto atiram contra os inimigos.

“Star Wars: Squadrons” será o segundo game da franquia baseado em lutas de caças. O primeiro foi o clássico “Star Wars: Rogue Squadron”, que abriu uma trilogia em 1998.

O lançamento vai acontecer em 2 de outubro para PC, Xbox One e PS4.