Série Council of Dads é cancelada na 1ª temporada



A NBC anunciou o cancelamento de “Council of Dads”, drama que tentava pegar carona na fórmula de “This Is Us”.

A atração foi a sexta série novata cancelada pela rede nos últimos dias. Das sete séries que a NBC estreou na temporada passada, apenas uma foi renovada: “Zoey Extraordinary Playlist”. Trata-se de um desastre criativo impressionante.

O canal já tinha tentado emular “This Is Us” com o lançamento de “The Village” em 2019. “Council of Deads” teve o mesmo destino dessa série: cancelada após 10 episódios. O final da série atual vai ao ar em 2 de julho nos EUA.



Criada por Tony Phelan e Joan Rater (roteiristas de “Grey’s Anatomy”), a série era inspirada pelo livro homônimo de Bruce Feiler e tinha uma trama extremamente lacrimejante. Os episódios refletiam o último desejo de um doente terminal (Tom Everett Scott, de “The Wonders – O Sonho Não Acabou”), que convocava um grupo de amigos para assumirem a responsabilidade pela criação de seus filhos.

O elenco incluía Sarah Wayne Callies (“The Walking Dead”), Clive Standen (“Vikings”), Michael O’Neill (“Jack Ryan”), J. August Richards (“Agents of SHIELD”), Hilarie Burton (“Máquina Mortífera”) e Sharon Leal (“Instinct”).



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings