Search Party: 3ª temporada ganha trailer para estreia na HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Search Party”, que agora será disponibilizada pelo serviço de streaming, após o canal TBS exibir os dois primeiros anos […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Search Party”, que agora será disponibilizada pelo serviço de streaming, após o canal TBS exibir os dois primeiros anos na TV paga. A prévia é ainda mais insana que o habitual, ao mostrar que o crime também alimenta a subcultura das celebridades.

Criada pelo trio de cineastas indie Sarah-Violet Bliss (“The Color of Time”), Charles Rogers (“Fort Tilden”) e Michael Showalter (“Mais um Verão Americano”), “Search Party” gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda e na 1ª temporada entraram numa campanha para encontrar uma garota popular desaparecida. Só que a busca se revela cheia de reviravoltas e acaba envolvendo-os num crime real, pelo qual podem ser condenados nos novos episódios.

O elenco inclui Alia Shawkat (da série “Arrested Development”), John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”) e Meredith Hagner (série “Younger”).

A mudança para a HBO Max deixou a série fora do ar desde dezembro de 2017. Mas, em compensação, também rendeu uma renovação dupla, garantindo sua 4ª temporada.

Os novos episódios estreiam em 25 de junho em streaming, por enquanto apenas nos EUA.