Jessica Chastain vai produzir série de suspense criminal

A atriz Jessica Chastain (“It: Capítulo Dois”) vai produzir uma série de suspense criminal baseada no novo romance de Alice Feeney, “His & Hers”. A produtora de Chastain, Freckle Films, será responsável […]

A atriz Jessica Chastain (“It: Capítulo Dois”) vai produzir uma série de suspense criminal baseada no novo romance de Alice Feeney, “His & Hers”.

A produtora de Chastain, Freckle Films, será responsável pela adaptação em parceria com a Endeavor Content e a produtora executiva Kristen Campo (“The Killing”, Truth Be Told”).

O livro acompanha um casal divorciado que precisa lidar com suspeitas durante a investigação de um crime. O casal é formado por Jack Harper, um detetive policial britânico, e Anna Andrews, uma telejornalista da BBC. Quando uma mulher é encontrada assassinada em sua cidade natal, Anna reluta em cobrir o caso e Jack suspeita do envolvimento dela, até que ele próprio se torna suspeito do assassinato.

“His & Hers” será o segundo romance de Feeney adaptado numa minissérie. Seu livro de estréia, “Sometimes I Lie”, está atualmente em desenvolvimento na Fox com produção da WBTV (Warner Bros Television) e Ellen DeGeneres, e com Sarah Michelle Gellar (a eterna “Buffy”) no papel principal.

A Freckle Films está atualmente em pós-produção do filme “355”, um thriller de espionagem baseado em uma ideia original de Chastain, que ela própria está estrelando, e “The Eyes of Tammy Faye”, também estrelado por Chastain. Outros projetos incluem “The Division” na Netflix e uma série em desenvolvimento no canal britânico ITV, com financiamento da Sony Television.