Palm Springs: Trailer traz Andy Samberg preso em loop temporal

O conceito do “loop temporal”, “que você já deve ter ouvido falar”, virou fenômeno pop com a comédia “Feitiço do Tempo” (1993). E depois de passar pela sci-fi, o terror e até […]

O conceito do “loop temporal”, “que você já deve ter ouvido falar”, virou fenômeno pop com a comédia “Feitiço do Tempo” (1993). E depois de passar pela sci-fi, o terror e até por séries, finalmente volta ao gênero onde tudo começou. A plataforma Hulu revelou os primeiros pôster e trailer de “Palm Springs”, em que Cristin Milioti (“How I Met Your Mother”) acorda sempre no mesmo dia.

Na prévia, ela se envolve com o personagem de Andy Samberg (“Brooklyn Nine-Nine”), preso num reboot infinito, o que transforma a temática fantasiosa em clima romântico. Os dois resolvem viver como se não houvesse amanhã. E literalmente não há.

Apesar de bastante rodada, a execução da ideia recebeu 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes – fato que o trailer faz questão de destacar.

Com roteiro de Andy Siara (“Lodge 45”) e direção do curtametragista Max Barbakow, o filme ainda inclui em seu elenco J.K. Simmons (“Counterpart”), Peter Gallagher (“Covert Affairs”), Meredith Hagner (“Search Party”), Camila Mendes (“Riverdale”), Tyler Hoechlin (“Supergirl”), Chris Pang (“Podres de Ricos”), Jacqueline Obradors (“Bosch”), June Squibb (“Nebrasca”), Dale Dickey (“A Qualquer Custo”) e Tongayi Chirisa (“iZombie”).

“Palm Springs” teve première mundial no Festival de Sundance, no começo do ano, e estreia em 10 de julho na Hulu, plataforma disponível apenas nos EUA (por enquanto).