O Último Guardião: 4ª temporada da fantasia turca ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer legendado da 4ª temporada de “O Último Guardião” (The Protector). Trata-se de uma série turca de fantasia, que mistura trama de super-heróis e romance, e ainda contará […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da 4ª temporada de “O Último Guardião” (The Protector). Trata-se de uma série turca de fantasia, que mistura trama de super-heróis e romance, e ainda contará com viagem no tempo nos novos capítulos.

Criada por Binnur Karaevli (“The Eye of Istanbul”), a série segue um rapaz comum que recebe poderes místicos de um antigo talismã e se vê protegendo a cidade de Istambul de um vilão imortal.

O ator turco Çagatay Ulusoy (“Delibal”) tem o papel-título. E entre os diretores responsáveis pelos episódios estão Can Evrenol, dos terrores “Baskin” (2015) e “Housewife” (2017), e Gökhan Tiryaki, cinematógrafo favorito do premiado cineasta Nuri Bilge Ceylan, que estreou como diretor na série após assinar as fotografias de “Era uma Vez na Anatolia” (2011) e “Sono de Inverno” (2014), vencedor da Palma de Ouro em Cannes.

A estreia dos novos episódios vai acontecer em 9 de julho.