Novas fotos de 007: Sem Tempo para Morrer destacam volta de “velhos amigos”

A MGM divulgou quatro fotos inéditas e anunciou uma nova data de estreia para “007: Sem Tempo Para Morrer”, próximo filme do espião James Bond. Desta vez, não se trata de um […]

A MGM divulgou quatro fotos inéditas e anunciou uma nova data de estreia para “007: Sem Tempo Para Morrer”, próximo filme do espião James Bond.

Desta vez, não se trata de um adiamento, mas de uma antecipação. Refletindo mudanças de datas da Warner e da Disney, a produção foi adiantada em cinco dias. Em vez de estrear em 25 de novembro, agora chegará aos cinemas norte-americanos no dia 20 de novembro. A estreia britânica (12/11) não foi afetada e ainda não há informação sobre alteração no lançamento no Brasil, marcado para 19 de novembro.

A nova data foi divulgada no Twitter acompanhada pelas imagens, que destacam “o retorno de velhos amigos” à franquia, de acordo com o post.

Chamar de amigo o vilão Blofeld (Christoph Waltz), de “007 Contra Spectre” (2015), é um pouco exagerado. Mas os demais, M (Ralph Fiennes), Q (Ben Whishaw) e Eve Moneypenny (Naomie Harris) apoiam Bond desde “007: Operação Skyfall” (2012). Além deles, as imagens destaca a volta do parceiro mais antigo ainda vivo na franquia, o agente da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), visto em “007: Cassino Royale” (2006) e “007: Quantum of Solace” (2008).

O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) marcará a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond e ainda terá a volta de Léa Seydoux ao papel de Madeleine Swann e a estreia de um novo vilão, interpretado por Rami Malek (vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”).