Danna Paola vai participar da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo

Danna Paola, que interpreta Lucrécia na série espanhola “Elite”, da Netflix, vai participar remotamente da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+. O evento será transmitido pelo YouTube neste domingo (14/6) a partir […]

Danna Paola, que interpreta Lucrécia na série espanhola “Elite”, da Netflix, vai participar remotamente da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+. O evento será transmitido pelo YouTube neste domingo (14/6) a partir das 14h, como alternativa em tempos de isolamento social ao tradicional desfile que acontece todos os anos na Avenida Paulista, em São Paulo.

A atriz, que também é cantora, enviará seu apoio ao público LGBTQ+ brasileiro cantando. A estrela mexicana tem vários hits dançantes recentes, entre eles “Mala Fama”, “Contigo” e “Sola”.

Além da performance de Danna Paola, convidados especiais e apresentações musicais vão celebrar a diversidade ao longo do dia, com transmissão simultânea em 11 canais do YouTube.

Os criadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, serão os hosts do evento, ao lado de Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, e Herbertt e Fernanda, do Canal das Bee.