Love Life: HBO Max renova sua primeira – e única – série original

A plataforma HBO Max anunciou sua primeira renovação de série. Quinze dias após o seu lançamento, em 27 de maio, o serviço de streaming da WarnerMedia encomendou novos episódios da antologia romântica […]

A plataforma HBO Max anunciou sua primeira renovação de série.

Quinze dias após o seu lançamento, em 27 de maio, o serviço de streaming da WarnerMedia encomendou novos episódios da antologia romântica “Love Life”, estrelada por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) e produzida pela Lionsgate.

A confirmação da 2ª temporada acontece após a HBO Max acelerar a exibição dos episódios. Em vez de durar oito semanas, conforme o plano original, a série será completada já na semana que vem. A decisão se deve ao fato de “Love Life” também ser a única série live-action original da plataforma, que foi ao ar em meio à paralisação das produções televisivas devido à pandemia de coronavírus.

O público respondeu positivamente à estratégia.

“É muito gratificante ver ‘Love Life’ como um sucesso imediato. Estamos orgulhosos de ter uma 2ª temporada de nossa primeira comédia original”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max. “Saudamos Anna, nossa equipe criativa e parceiros da Lionsgate, e estamos encantados com o fato de o público ter gravitado Love Life de maneira tão significativa”.

A 1ª temporada segue a jovem Darby (Kendrick) em sua jornada do “primeiro ao último amor”, representando vários relacionamentos diferentes ao longo de 10 episódios. Mas a 2ª temporada acompanhará uma nova personagem, explorando o que acontece quando você vive a vida inteira sabendo quem é sua alma gêmea, apenas para descobrir anos depois, em seu casamento, que aquele não era o parceiro certo.

Apesar de completar sua história nos primeiros episódios, Darby deve aparecer em participação especial no segundo ano, já que a trama vai se manter em Nova York.

“Love Life” é produzida pelo cineasta Paul Feig, com quem Kendrick trabalhou no recente “Um Pequeno Favor”.

Criada por Sam Boyd, roteirista do similar “Em um Relacionamento Sério” (2018), a 1ª temporada também incluiu Zoe Chao (“Living with Yourself”), Sasha Compère (“Miracle Workers”), Scoot McNairy (“Narcos: México”), Peter Vack (“The Bold Type”) e a menina Audrey Bennett (“Evil”) como a versão mirim de Darby.

A plataforma HBO Max ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.