Invasão Zumbi 2 ganha fotos e trailer legendado

“Invasão Zumbi 2: Península”, continuação do terror-sensação de 2016, ganhou fotos oficiais e um novo trailer legendado da Paris Filmes. A prévia é insana, com tensão do começo ao fim, ao mostrar […]

“Invasão Zumbi 2: Península”, continuação do terror-sensação de 2016, ganhou fotos oficiais e um novo trailer legendado da Paris Filmes. A prévia é insana, com tensão do começo ao fim, ao mostrar a extensão do apocalipse zumbi.

A trama se passa quatro anos após o começo da pandemia da ficção e mostra o mundo destruído por hordas vorazes de mortos-vivos, que levaram a humanidade praticamente à extinção.

O vídeo também destaca os novos protagonistas, o ex-soldado Jung-Seok (Gang Dong-Won, de “Golden Slumber”), que lidera uma missão na terra infestada por zumbis e acaba encontrando sobreviventes, entre eles a corajosa Min Jung (Lee Jung-hyun, de “Gunhamdo”), além de um grupo de sádicos ensandecidos.

Novamente dirigido por Yeon Sang-ho, o filme integra uma trilogia sobre o surto zumbi na Coreia do Sul. Entre os dois “Invasão Zumbi”, Sang-ho também assinou o longa animado “Seul Station” (2016), cuja trama acontece em paralelo aos eventos do primeiro filme.

A estreia internacional deveria acontecer em agosto, mas está sendo remarcada devido à pandemia de coronavírus. A nova data prevista para o Brasil é 12 de novembro.