Hanna: 2ª Temporada ganha trailer repleto de ação

A Amazon divulgou fotos, o pôster, o primeiro teaser legendado e um trailer (sem legendas) repleto de ação da 2ª temporada de “Hanna”, adaptação do filme homônimo de 2011. Desenvolvida por David […]

A Amazon divulgou fotos, o pôster, o primeiro teaser legendado e um trailer (sem legendas) repleto de ação da 2ª temporada de “Hanna”, adaptação do filme homônimo de 2011.

Desenvolvida por David Farr, roteirista do filme original, a série contou toda a história vista no cinema em sua temporada inaugural e agora expande a aventura da protagonista, uma espécie de “Jason Bourne” mirim, vivida na atração pela jovem Esmé Creed-Miles (“Dark River”).

A série acompanha Hanna, uma adolescente treinada desde pequena para ser uma assassina, que é enviada em uma missão secreta por seu pai Erik. Quando a missão dá errado, ela acaba perseguida por uma agente da CIA chamada Marissa, que tem informações capaz de levá-la a questionar sua verdadeira identidade. A 1ª temporada voltou a reunir Joel Kinnaman e Mireille Einos após a elogiada série “The Killing”, respectivamente nos papéis de Erik e da agente Marissa.

Na 2ª temporada, Hanna vai lidar com a descoberta de que não é a única jovem com habilidades e treinamento de elite incomparáveis. O programa Utrax produziu um contingente de recrutas altamente qualificados, cujo desenvolvimento está prestes a atingir a letal “segunda fase”.

Para tentar resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince, de “Dark Heart”) das garras do programa – e de novos vilões vividos por Dermot Mulroney (“Sobrenatural: A Origem”) e Anthony Welsh (“Ibiza: Tudo pelo DJ”) – , Hanna precisará contar com a ajuda de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler.

A estreia está marcada para 3 de julho na plataforma Prime Video, inclusive no Brasil.