Gerard Butler e Morena Baccarin são alvo de cometa em trailer de catástrofe apocalíptica

A STX divulgou fotos, pôster e o trailer de “Greenland”, thriller de catástrofe apocalíptica. A prévia revela a explosão de um cometa na atmosfera que pode exinguir a vida na Terra e […]

Divulgação/STX

A STX divulgou fotos, pôster e o trailer de “Greenland”, thriller de catástrofe apocalíptica. A prévia revela a explosão de um cometa na atmosfera que pode exinguir a vida na Terra e a corrida que se segue em busca de abrigo no meio do caos.

Gerard Butler e Morena Baccarin são o casal protagonista, que enfrenta o pânico coletivo e buscam sobreviver com o filho pequeno (Roger Dale Floyd, de “Doutor Sono”), apostando tudo numa viagem para a Groenlândia, onde militares supostamente têm bunkers secretos.

O elenco também inclui Scott Glenn (“Demolidor”), David Denman (“Brightburn: Filho das Trevas”) e Claire Bronson (“Mr. Mercedes”).

O filme foi escrito por Chris Sparling, especialista em terrores baratos (“Enterrado Vivo”, “Armadilha”, “Por um Corredor Escuro”), e dirigido pelo ex-dublê Ric Roman Waugh, que recentemente filmou Butler em “Invasão ao Serviço Secreto”.

A estreia está marcada para 14 de agosto nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.