Debris: “Novo Arquivo X” recebe encomenda de 1ª temporada



A rede NBC encomendou sua primeira série nova para a temporada de 2021. Trata-se da sci-fi “Debris”, descrita como um novo “Arquivo X” pelos produtores.

Desenvolvida por J.H Wyman., produtor-roteirista de “Fringe” e criador de “Amost Human”, a série acompanha dois agentes de sexos, raças, continentes e mentalidades diferentes, que devem trabalhar juntos para investigar se os destroços de uma espaçonave alienígena destruída causam efeitos misteriosos na humanidade.

Os atores Jonathan Tucker (“Westworld”) e Riann Steele (“The Magicians”) vivem os protagonistas.


“Debris” foi uma das poucas séries que conseguiu gravar piloto (quase completo) antes da suspensão das produções devido à pandemia de covid-19. Por conta disso, o anúncio da produção foi acompanhado de uma foto dos atores em seus papéis (veja acima).

O piloto acabou finalizado com auxílio de efeitos visuais e agradou a NBC, que autorizou a produção de uma 1ª temporada, transformando “Debris” na primeira série nova do canal desde o começo da pandemia.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings