Cursed: Fantasia medieval estrelada por Katherine Langford ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer completo legendado de “Cursed: A Lenda do Lago”, série de fantasia medieval criada por Frank Miller (o autor dos quadrinhos de “300”, “Cavaleiro das Trevas” e “Sin […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo legendado de “Cursed: A Lenda do Lago”, série de fantasia medieval criada por Frank Miller (o autor dos quadrinhos de “300”, “Cavaleiro das Trevas” e “Sin City”) sobre a lenda do Rei Arthur.

A prévia propõe uma revisão completa da história conhecida, mostrando Nimue como a portadora e não apenas guardião da espada mágica Excalibur, e sua missão para encontrar Merlin e salvar a magia.

Na série, Arthur é um jovem mercenário que se une a Nimue em sua busca para encontrar Merlin e entregar a antiga espada encantada. Ao longo da jornada, eles se tornam símbolos de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos do Rei Uther.

Baseada no romance ilustrado homônimo, de autoria de Miller e Tom Wheeler (roteirista da animação “O Gato de Botas”), “Cursed” traz Katherine Langford (a Hannah de “13 Reasons Why”) no papel de Nimue, Gustaf Skarsgård (o Floki de “Vikings”) como o mago Merlin e Devon Terrell (Barack Obama no drama indie “Barry”) na pele de Arthur.

O elenco também inclui Daniel Sharman (“The Originals”), Peter Mullan (“Westworld”), Sebastian Armesto (“Amor e Tulipas”), Billy Jenkins (“Humans”), Lily Newmark (“Han Solo”) e Catherine Walker (“Versailles”).

Com 10 episódios, a 1ª temporada vai estrear em 17 de julho.