Bacurau tem sessão online gratuita com participação do elenco

O canal pago Telecine programou uma exibição especial gratuita de “Bacurau” nesta quinta (17/6), em sua página no YouTube, para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro. Além do filme, o evento também […]

Divulgação/Vitrine Filmes

O canal pago Telecine programou uma exibição especial gratuita de “Bacurau” nesta quinta (17/6), em sua página no YouTube, para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro.

Além do filme, o evento também contará com participação dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles e de parte do elenco para contar detalhes da produção, que venceu o prêmio do júri no Festival de Cannes do ano passado – e tem 91% de aprovação no site americano Rotten Tomatoes.

A trama, que se passa numa comunidade nordestina que desaparece dos mapas, promove uma mistura de gêneros e envolve o espectador numa luta pela sobrevivência/metáfora de resistência estrelada por Sonia Braga (“Aquarius”), Barbara Colen (idem), Karine Teles (“Benzinho”) e pelo alemão Udo Kier (do clássico “Suspiria”), entre outros.

A transmissão vai começar às 20h e terá parceria com a plataforma Para Quem Doar, dedicada a combater e prevenir os impactos da pandemia do novo coronavírus no país.

E também poderá ser acompanhada diretamente nesta página, logo abaixo.