Babu Santana tem alta e retoma seus inúmeros projetos

O ator Babu Santana já está em casa, após tomar um susto e passar alguns dias internado no hospital por conta de diabetes. De volta ao lar que divide com a namorada, […]

Reprodução/Instagram

O ator Babu Santana já está em casa, após tomar um susto e passar alguns dias internado no hospital por conta de diabetes. De volta ao lar que divide com a namorada, a atriz Tatiane, desde o término do “Big Brother Brasil”, ele já está retomando as atividades, que não são poucas.

Atualmente, o ator e músico tem um novo canal no YouTube, está gravando um disco com sua banda, Os Cabeças de Água Viva, prepara-se para viver um policial durão e incorruptível na novela das 19h da Globo, “Salve-se Quem Puder” – quando as gravações forem retomadas – e tem vários filmes prestes a estrear.

Antes de entrar no BBB, ele filmou quatro longas, que permanecem inéditos devido à pandemia de coronavírus. São eles: o thriller de ação “Intervenção”, a comédia “Quatro Amigas numa Fria”, em que faz apenas uma participação, “Suburbanos: O Filme”, versão de cinema para a série do Multishow, e “Oeste Outra Vez”, um western alternativo que ele terminou de rodar em setembro do ano passado.

Babu também vai viver o lutador Maguila numa cinebiografia e ainda quer dirigir seu primeiro filme. Ele pretende se unir ao amigo Luciano Vidigal, que é ator, cineasta e professor de teatro do Nós do Morro, grupo que o revelou, para realizar um documentário. A ideia é rodar de carro pelo Brasil atrás de suas raízes, buscando encontrar seus parentes de raízes africanas e origens indígenas.

Além disso, tem sido bastante procurado para entrevistas, com as publicadas nos jornais O Tempo, de Belo Horizonte, e O Globo, do Rio, nesta semana.