Babu Santana recebe diagnóstico de diabetes em hospital

Ainda num hospital no Rio, o ator Babu Santana (“Tim Maia”) usou suas redes sociais para tranquilizar o público que o acompanha e que se assustou por causa de sua repentina internação […]

Ainda num hospital no Rio, o ator Babu Santana (“Tim Maia”) usou suas redes sociais para tranquilizar o público que o acompanha e que se assustou por causa de sua repentina internação no último fim de semana.

Ele explicou em vídeo publicado em seu Instagram que foi diagnosticado com diabetes. E aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho que recebeu desde que a notícia de sua hospitalização foi divulgada.

“Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes”, explicou.

O ator prosseguiu: “Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós”, finalizou.

Babu está em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a última sexta (19/6). Exames feitos no dia descartaram infecção pelo novo coronavírus, mas o hospital informou que o ator permaneceria internado para realizar exames.

Na legenda do vídeo abaixo, ele diz que em breve voltará para casa.