Atriz de As Aventuras de Poliana lança biografia aos 15 anos

Intérprete de Filipa em “As Aventuras de Poliana”, a atriz Bela Fernandes lançou um livro biográfico com apenas 15 anos. “Sim, muitas pessoas falam: ‘Meu Deus! Tão nova e já vai lançar […]

Intérprete de Filipa em “As Aventuras de Poliana”, a atriz Bela Fernandes lançou um livro biográfico com apenas 15 anos. “Sim, muitas pessoas falam: ‘Meu Deus! Tão nova e já vai lançar um livro! Deve ser conteúdo bobo!’. E, na verdade, eu já tenho histórias demais para contar”, defendeu ela em entrevista ao blog NaTelinha.

Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, Bela disse que seu livro é para “as meninas de 11, 13 anos”. “Muitas estão passando pela fase do primeiro beijo, sofrendo por meninos e olha, eu comecei a sofrer muito cedo, e eu conto isso no livro, desde pequeninha. Eu já tinha meus ‘crushes’ na TV e todas essas histórias que eu não tinha contado ainda”, revelou na entrevista.

Ela também diz que aprendeu a lição, após crises de ansiedade para adiantar etapas de seu crescimento: “Eu percebi que não é assim, as coisas acontecem quando tem que acontecer, então eu estou deixando as coisas acontecerem”.

Depois dos quase 1,5 mil episódios de “Poliana”, ela atuou em seu primeiro filme, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (2020), lançado em janeiro, mas a pandemia de coronavírus interrompeu sua carreira precoce.

Bela contou que vários dos seus projetos foram adiados e ela tem passado os últimos dias em casa, de quarentena com a família – “são sete pessoas!”

Com letras bem grandes, várias fotos, ilustrações e pôster de brinde na pré-venda, “A Vida de Bela Fernandes” tem previsão de lançamento para 31 de julho. Veja a capa abaixo.