Auto Posto: Comedy Central lança nova série brasileira

O canal pago Comedy Central estreia na noite desta terça (9/6) a série nacional “Auto Posto”, sobre a rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira.

Criada e dirigida por Marcelo Bott, “Auto Posto” foi gravada na cidade de Paraibuna, no interior de São Paulo, e gira em torno da conturbada relação entre o dono do posto, um ex-cantor de sucessos populares chamado Nelson, e seus funcionários – frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e até seu velho “amigo” fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e, segundo os produtores, a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Nelson é vivido por Walter Breda (o Pessanha da novela “Bom Sucesso”) e elenco ainda inclui, entre outros, Micheli Machado, Paulo Tiefenthaler, Robson Nunes, Neusa Borges e os gêmeos Luan e Raony Iaconis. Além disso, a série conta com participações especiais de Felipe Torres e Adriano Silva (da trupe Hermes e Renato), Rappin Hood e até Rita Cadillac, que, pela primeira vez, dá vida a uma personagem fictícia. Em suas participações em outras produções, ela sempre interpretou a si mesma.

A série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes, com distribuição da VIS (ViacomCBS International Studios).

Para o lançamento, o Comedy Central ainda programou uma live em seu Instagram, 21h30, mediada por Micheli Machado (que interpreta a personagem Suelen), com participação de Paulo Tiefenthaler, os gêmeos Luan e Raony Iaconis e Robson Nunes.

Confira o trailer abaixo.