What We Do in the Shadows: Mark Hamill aparece como vampiro em foto da série

O canal pago americano FX divulgou a primeira foto de Mark Hamill (“Star Wars: Ascensão Skywalker”) na série “What We Do in the Shadows”, baseada na comédia de vampiros “O Que Fazemos […]

O canal pago americano FX divulgou a primeira foto de Mark Hamill (“Star Wars: Ascensão Skywalker”) na série “What We Do in the Shadows”, baseada na comédia de vampiros “O Que Fazemos nas Sombras” (2014). O eterno Luke Skywalker vai interpretar um vampiro ancião na atração, fazendo uma participação especial no episódio que vai ao ar em 13 de maio nos Estados Unidos.

Na imagem (acima), ele aparece caracterizado como vampiro.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o astro disse ser fã do longa que inspirou a série de TV e que está aberto a voltar a aparecer na atração. “Nunca diga nunca”.

Além de Hamill, a 2ª temporada de “What We do in the Shadows” também conta com participações especiais de Craig Robinson (“Ghosted”) e Haley Joel Osment (até hoje lembrado como o menino de “O Sexto Sentido”).

Criada pelos mesmos responsáveis pelo filme, Taika Waititi (que ganhou proeminência após dirigir “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”) e Jemaine Clement (visto em outro projeto recente da Marvel, como ator na série “Legion”), a série acompanha o dia-a-dia de vampiros entediados de Nova York.

O filme original foi concebido como um falso documentário sobre o cotidiano de vampiros neozelandeses e venceu diversos festivais, como Sitges, o mais famoso dos eventos internacionais do cinema fantástico, e a mostra Midnight Madness, do Festival de Toronto.

Já a série sofreu várias mudanças, além da locação e do elenco. Para começar, os protagonistas não são três vampiros preguiçosos, mas dois vampiros e uma vampira que não aceita desaforos, e ainda há um assistente humano.

O elenco é formado por Matt Berry (da saudosa série “The IT Crowd”), Natasia Demetriou (“Year Friends”), Kayvan Novak (“As Aventuras de Paddington”) e Harvey Guillen (“The Magicians”).

No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX Premium 1.