Telecine passa a exibir um filme por semana de graça no YouTube

O Telecine lança nesta quinta (14/5) um nova faixa de filmes, com exibição ao vivo e gratuita no YouTube. Batizado de “Sessão Fique em Casa”, o programa apresentará um filme por semana, […]

Divulgação/Paris Filmes

O Telecine lança nesta quinta (14/5) um nova faixa de filmes, com exibição ao vivo e gratuita no YouTube. Batizado de “Sessão Fique em Casa”, o programa apresentará um filme por semana, com transmissão sempre às quintas às 21h, simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

O primeiro filme exibido será “De Pernas Pro Ar 3”, um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional, estrelado por Ingrid Guimarães.

O longa-metragem, disponibilizado em parceria com as distribuidoras Paris Filmes e Downtown Filmes, já foi visto mais de 500 mil vezes no streaming do Telecine.

A exibição será apresentada por Renata Boldrini e incentivará doações para a plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo que conecta doadores a quem está trabalhando para combater os impactos do coronavírus no país.

Os próximos filmes da “Sessão Fique em Casa” serão escolhidos entre os mais vistos pelos brasileiros na plataforma de streaming do Telecine durante o período de isolamento social. O detalhe é que as comédias estão entre as produções mais assistidas, seguidas por filmes de ação e animações infantis.

A programação pode ser conferida em fiqueemcasa.telecine.com.br.