Sequência de Space Jam ganha título e logo oficiais

O jogador de basquete LeBron James revelou o título da sequência do filme “Space Jam”, que será estrelada por ele. O novo híbrido de animação e live-action em que a Turma do […]

O jogador de basquete LeBron James revelou o título da sequência do filme “Space Jam”, que será estrelada por ele. O novo híbrido de animação e live-action em que a Turma do Pernalonga se envolve num jogo de basquetebol intergalático se chamará “Space Jam: A New Legacy”.

A revelação se deu num post no Instagram com uma imagem de LeBron usando um boné decorado com o logotipo do filme. Assim que viralizou, a imagem foi postada em alta definição no perfil oficial do filme no Twitter. Veja abaixo.

O projeto já está em desenvolvimento há quatro anos. LeBron James foi anunciado em 2016 como o “novo Michael Jordan” da franquia – isto é, o novo astro de basquete do time do Pernalonga. Mas apenas em julho passado, o diretor Malcolm D Lee, da comédia de sucesso “Viagem das Garotas” (Girls Trip, 2017), foi definido no comando das filmagens – após passagens de Justin Lin (que saiu para fazer “Velozes e Furiosos 9” e “10”) e Terence Nance (“Uma Super-Simplificação de Sua Beleza”) pela produção.

O longa contará também com os jogadores Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as estrelas da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

Para completar, a atriz Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) viverá a esposa de Lebron, e Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”) também está no longa.

O roteiro foi escrito por Ryan Coogler (“Pantera Negra”) e Sev Ohanian (“Buscando…”), e a estreia está marcada, há mais de um ano, para julho de 2021.

Entretanto, é uma data que deve ser alterada, pois a pandemia do novo coronavírus paralisou a produção antes de seu final.