Príncipes viram super-heróis em trailer de filme da Disney+ (Disney Plus)

A Disney divulgou o primeiro trailer de “Secret Society of Second Born Royals”, que vai mostrar os primeiros príncipes negros do estúdio num filme live-action. A prévia também revela que o longa, […]

A Disney divulgou o primeiro trailer de “Secret Society of Second Born Royals”, que vai mostrar os primeiros príncipes negros do estúdio num filme live-action. A prévia também revela que o longa, produzido para a plataforma de streaming do estúdio, transforma os príncipes em super-heróis.

A premissa lembra um brainstorm publicitário, como se a Disney tivesse reunido um comitê para criar um filme que juntasse as características de seus maiores sucessos comerciais – suas linhas de princesas encantadas e seus super-heróis da Marvel. “Realeza durante o dia e herói nas noites”, resume um dos personagens, vivido por Niles Fitch (a versão adolescente de Randall em “This Is Us”).

Ele é o intérprete do príncipe Tuma, um dos príncipes negros da produção. Faly Rakotohavana (“A Casa de Raven”) e, em papel menor, Jadiel Dowlin (“Ana e Os Robôs”) são outros nobres de melanina acentuada no filme, respectivamente os príncipes Matteo e Bryson.

O elenco ainda inclui jovens talentos como Peyton Elizabeth Lee (a “Andi Mack”), Ashley Liao (“Fuller House”) e a australiana Olivia Deeble (da novela “Home and Away”) como princesas, enquanto Skylar Astin (“A Escolha Perfeita”) vive um dos professores e Elodie Yung (a Elektra de “Demolidor”) aparece como rainha.

A trama acompanha um programa de treinamento especial para jovens membros de famílias reais, que assumem a missão de salvar o mundo com seus super-poderes genéticos. Nessa fantasia, todo segundo filho real nasce super-poderoso (ou, se fosse uma produção da Marvel, mutante), e deve aprender a usar seus dons para manter seus reinos protegidos de amaças – e supervilões, pelo visto no vídeo.

“Secret Society of Second Born Royals” foi escrito por Alex Litvak (“Predadores”) e Andrew Green (“Hannah Montana”) e tem direção de Anna Mastro (da série “The Bold Type”).

A estreia vai acontecer em 17 de julho, exclusivamente na Disney+ (Disney Plus), que ainda não se encontra disponível no Brasil.