Os Simpsons: Atrizes de Riverdale vão virar “amigas” de Lisa

Três estrelas da série “Riverdale”, Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl) vão fazer aparição especial no próximo episódio de “Os Simpsons”. “É realmente uma bênção incrível e surreal […]

Três estrelas da série “Riverdale”, Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl) vão fazer aparição especial no próximo episódio de “Os Simpsons”.

“É realmente uma bênção incrível e surreal poder participar de um dos programas de televisão mais emblemáticos já feitos. Se você está interessado em me ouvir interpretar uma irritante criança de oito anos, assista a ‘Os Simpsons’ em 10 de maio, às 20h, na FOX”, escreveu Lili Reinhart em seu Instagram, ao lado de uma imagem do episódio.

Intitulado “The Hateful Eight-Year Olds” (“Os Odiados de Oito Anos”, em tradução literal, numa referência ao filme “Os Oito Odiados”), o episódio contará também com Joey King (indicada ao Emmy pela minissérie “The Act”). Ela vai dublar Addy, uma nova amiga de Lisa Simpson, que faz parte de “um círculo de garotas esnobes e ricas”.

“Os Simpsons” também é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.