Netflix planeja gravar 3ª temporada de Sex Education em agosto

A Netflix está planejando retomar a produção de suas séries no Reino Unido, que, apesar de ultrapassar 40 mil falecimentos provocados pelo novo coronavírus, já começa a registrar diminuição de casos. Como […]

Divulgação/Netflix

A Netflix está planejando retomar a produção de suas séries no Reino Unido, que, apesar de ultrapassar 40 mil falecimentos provocados pelo novo coronavírus, já começa a registrar diminuição de casos.

Como o governo pretende reabrir escolas em junho, a plataforma já projeta para agosto a retomada da produção de sua série britânica de maior sucesso, “Sex Education”.

Agosto é considerado ideal para as gravações, porque a série tem muitas cenas ao ar livre, e agosto tem dias mais longos, típicos do verão britânico, além de ensolarados.

Apesar disso, o cronograma da 3ª temporada não é definitivo, já que a crise sanitária decorrente da pandemia mantém-se em desenvolvimento.

O fato é que a Netflix e a produtora Eleven precisarão tomar uma decisão final sobre os planos relativos à “Sex Education” até junho, pois o programa demanda 10 semanas de pré-produção.