Juan José Campanella vai desenvolver série sobrenatural

O cineasta argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira por “O Segredo dos seus Olhos” (2009), fechou parceria com a ViacomCBS International, dona da Paramount, para […]

O cineasta argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira por “O Segredo dos seus Olhos” (2009), fechou parceria com a ViacomCBS International, dona da Paramount, para desenvolver uma série dramática de viés sobrenatural, “Los Enviados”.

Dirigido e produzido por Campanella, “Los Enviados” vai acompanhar dois padres em uma missão para verificar o paradeiro de um suposto curandeiro, que desapareceu misteriosamente. A vida e a fé dos padres serão levados a limites extremos, conforme eles descobrem uma comunidade psiquiátrica que esconde segredos por trás do curandeiro desaparecido.

“Não estamos apenas entusiasmados por trabalhar com o lendário diretor-produtor Juan José Campanella, no incrível projeto ‘Los Enviados’”, disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas, em comunicado. “Também estamos empolgados por poder oferecer este novo produto premium aos nossos clientes.”

No Brasil, a ViacomCBS é dona de vários canais pagos, como Paramount, MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Anteriormente, a empresa já tinha fechado acordo para produção de conteúdo brasileiro com o grupo de humor Porta dos Fundos.