Good Girls é renovada para 4ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação da série “Good Girls” para a 4ª temporada.

A encomenda de novos episódios aconteceu quase duas semanas após o final do terceiro ano, que foi encurtado pela suspensão da produção, devido à pandemia de coronavírus. Apenas 11 dos 16 episódios planejados foram finalizados antes da produção ser interrompida. O último episódio gravado foi exibido em 3 de maio nos EUA.

Vista por menos de 2 milhões de espectadores ao vivo, a série se sustenta por multiplataformas, chegando a 3,4 milhões de espectadores no período de uma semana. E esta audiência chega a dobrar com o passar do tempo. Desde a estreia em fevereiro, o primeiro episódio da temporada já atingiu 7,8 milhões de visualizações.

Desenvolvida por Jenna Bans (criadora de “The Family” e produtora de “Scandal”), a série gira em torno de três mães suburbanas que, com dificuldades para pagar as contas, resolvem roubar o supermercado local. Mas quando o valor do saque se revela muito maior do que o esperado, elas descobrem que o lugar era usado para guardar dinheiro de gângsteres, que agora querem recuperar o que perderam.

As protagonistas são interpretadas por Christina Hendricks (“Mad Men”), Mae Whitman (“Parenthood”) e Retta (“Parks and Recreation”).

No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.