Channing Tatum fura quarentena e é obrigado a fazer teste de covid-19 para ver a filha

O ator Channing Tatum precisou fazer um teste para o novo coronavírus para poder encontrar a filha Everly (de 6 anos), após furar a quarentena e comemorar seu aniversário com um grupo […]

O ator Channing Tatum precisou fazer um teste para o novo coronavírus para poder encontrar a filha Everly (de 6 anos), após furar a quarentena e comemorar seu aniversário com um grupo de amigos.

De acordo com o site TMZ, Tatum festejou os 40 anos de idade no último dia 26 de abril com um grupo de amigos, que recebeu em seu rancho. Sua ex-mulher, a também atriz Jenna Dewan, ficou sabendo da história e o impediu de ter contato com a filha até provar, por meio de teste, que não tinha se contaminado.

Tatum e Dewan dividem a guarda de Everly desde a separação, em 2018. Além de Everly, a atriz também é mão de um novo bebê, nascido em março, do noivado com o ator Steve Kazee.

Ainda segundo o TMZ, o ator entendeu e atendeu a exigência, sem que houvesse briga entre os dois. Após fazer o teste, ele esperou alguns dias pelo resultado, que foi negativo, e o casal concordou que Tatum poderia ficar com Everly um pouco mais do que o habitual para compensar o tempo perdido.