Bruno Mazzeo vai estrelar série sobre quarentena na Globo

Q ator e roteirista Bruno Mazzeo (“Cilada.com”) vai fazer uma série sobre a quarentena de prevenção contra a pandemia de coronavírus. A rede Globo encomendou 12 episódios de “Diário de um Confinado”, […]

Q ator e roteirista Bruno Mazzeo (“Cilada.com”) vai fazer uma série sobre a quarentena de prevenção contra a pandemia de coronavírus. A rede Globo encomendou 12 episódios de “Diário de um Confinado”, que terá Mazzeo como roteirista e protagonista.

O programa será gravado nas casas de seus atores, que interagirão por videochamada, seguindo as medidas de distanciamento social propostas pela Organização Mundial da Saúde.

A direção de arte será de Joana Jabace, esposa de Mazzeo e o elenco também contará com Débora Bloch, Lúcio Mauro Filho e Fernanda Torres.

Essa não é a primeira “produção de quarentena” da Globo, que mantém esquetes de Marcelo Adnet e uma websérie de Débora Falabella em streaming. Mas será a primeira transmitida na TV. Apesar disso, a atração ainda não tem previsão de estreia.