Briga no trânsito faz Russell Crowe surtar em trailer de suspense repleto de ação

A produtora indie Solstice Studios divulgou o pôster e o trailer de “Unhinged”, novo filme estrelado por Russell Crowe. Bastante tensa e repleta de ação, a prévia mostra como uma discussão banal […]

A produtora indie Solstice Studios divulgou o pôster e o trailer de “Unhinged”, novo filme estrelado por Russell Crowe. Bastante tensa e repleta de ação, a prévia mostra como uma discussão banal dá início a uma perseguição vingativa.

Ainda com os muitos quilos adquiridos para a minissérie “The Loudest Voice”, Crowe vive um motorista xingado no trânsito por uma mãe apressada com seu filho. A briga se dá porque ele está mergulhado na depressão e demora a dar a partida em seu carro quando o farol fica verde. Como ela se recusa a aceitar suas desculpas, ele resolve lhe ensinar como é se sentir mal após ter o pior dia de sua vida, num surto psicótico que coloca em risco todas as pessoas ao seu redor.

Além de Crowe, o elenco conta com Caren Pistorius (“Máquinas Mortais”), Jimmi Simpson (“Westworld”) e o menino Gabriel Bateman (“Brinquedo Assassino”).

A história foi escrita por Carl Ellsworth (“Amanhecer Violento”) e a direção é de Derrick Borte (“Caminhos de Sangue”).

A estreia está marcada para 1º de julho nos Estados Unidos, supostamente nos cinemas, e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.