Ator de Game of Thrones vira entregador de supermercado durante pandemia no Reino Unido

O ator Michael Condron, que interpretou Bowen Marsh, um dos integrantes da Patrulha da Noite na série “Game of Thrones”, virou entregador de supermercado durante a pandemia de coronavírus no Reino Unido. […]

O ator Michael Condron, que interpretou Bowen Marsh, um dos integrantes da Patrulha da Noite na série “Game of Thrones”, virou entregador de supermercado durante a pandemia de coronavírus no Reino Unido.

“Cada pessoa tem um papel a cumprir nesses tempos”, disse o ator de 42 anos, que disputou a vaga com outros candidatos, em entrevista ao site Belfast Live. “Eu vim, consegui o trabalho e estou amando”, afirmou.

Crondon trabalha na maior rede de supermercado de Belfast, capital da Irlanda do Norte, onde mora e tem passado o período da quarentena sozinho, já que sua namorada está em isolamento social com a mãe.

“O trabalho significa que eu posso continuar a ter interação com as pessoas, como eu faço na TV e no cinema. Tem me mantido bem mentalmente”, disse o ator, que estava desempregado devido à suspensão de todas as produções pela pandemia.

O lorde Intendente da Patrulha da Noite e conspirador contra Jon Snow contou que tem sido reconhecido no novo trabalho e muitos querem saber como eram os dias de gravação para a série. Apesar de boa parte das filmagens terem acontecido na Croácia e Islândia, as cenas gravadas por Crondon foram próximas à sua residência, na cidade de Larne, na própria Irlanda do Norte.

“As pessoas têm me perguntado como era todo mundo na série. Isso tem sido perguntado para mim muitas vezes”, disse o ator, lembrando que tem conversado bastante com pessoas idosas. “Alguns dos idosos que eu tenho visto não têm saído de suas casas pela quarentena e só querem conversar.”

Condron também já atuou em outras séries como “The Tudors” e a comédia norte-irlandesa “Soft Border Patrol”, e por isso é um rosto bem conhecido na Irlanda do Norte. A fama faz com que ele seja reconhecido com frequência e possa interagir com seu público de alguma forma.