Aracy Balabanian é internada com insuficiência respiratória no Rio

A atriz Aracy Balabanian está internada no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da clínica São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade na noite de segunda-feira […]

Divulgação/Globo

A atriz Aracy Balabanian está internada no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da clínica São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade na noite de segunda-feira (25/5) com uma crise de insuficiência respiratória.

Depois de um primeiro teste ter dado negativo para covid-19, ela passará por novos exames, e ainda não tem previsão de alta.

Com 80 anos, a atriz faz parte do grupo de risco do novo coronavírus. Seu estado de saúde é delicado e inspira cuidados.

Em 2014, ela também esteve internada num hospital do Rio, recuperando-se de um quadro de infecção respiratória. Na época, teve alta depois de nove dias de internação.

Estrela de várias novelas clássicas e da série de comédia “Sai de Baixo”, Aracy Balabanian foi vista mais recentemente no telefilme de Natal “Juntos a Magia Acontece” e no longa “Sai de Baixo: O Filme”, ambos do ano passado.