American Horror Story vai ganhar série derivada

“American Horror Story” vai ganhar um spin-off após 10 anos de sucesso no canal pago FX. O produtor Ryan Murphy anunciou a produção de “American Horror Stories”, uma variação que se diferencia […]

“American Horror Story” vai ganhar um spin-off após 10 anos de sucesso no canal pago FX. O produtor Ryan Murphy anunciou a produção de “American Horror Stories”, uma variação que se diferencia pelo título no plural.

O derivado também será uma série de terror em formato de antologia, mas, em vez de contar apenas uma história por temporada, terá histórias de horror diferentes e completas em cada um de seus episódios. Daí, o “Stories”.

Em um post no Instagram, Murphy mostrou a reação do elenco da série original à notícia e explicou a premissa. Veja abaixo.

Apesar da imagem da videoconferência coletiva, o encontro não foi aberto ao público como outras lives do aplicativo Zoom. Tratou-se de uma reunião privada, para que Murphy compartilhasse com o elenco os planos para a 10ª temporada de “American Horror Story”, como a data prevista para o começo das gravações e “outros detalhes que não posso revelar”, ele escreveu.

Os atores que participaram da reunião foram Jessica Lange, Lily Rabe, Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts, Anjelica Ross, Leslie Grossman, Finn Wittrock, Taissa Farmiga, Billie Lourd, Dylan McDermott, Adina Porter e Cody Fern.

Adiada pela pandemia de coronavírus, a 10ª temporada de “American Horror Story” também contará com Macaulay Culkin (o eterno Kevin, de “Esqueceram de Mim”).

Ainda não há previsão para a estreia.