Macaulay Culkin e Kathy Bates terão cena de sexo louca em American Horror Story

O produtor Ryan Murphy revelou que convenceu Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim”, a participar da 10ª temporada de “American Horror Story” com a proposta de um papel “deliciosamente maluco” e uma cena de sexo “louca e erótica” com a colega de elenco Kathy Bates.

Embora Culkin não atue muito hoje em dia, Murphy ligou para o ex-astro mirim por ser “um grande fã de seu trabalho”. “Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: ‘Ok, cara, aqui vai a minha proposta'”, contou o produtor ao programa de notícias do canal pago E!.

“Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: ‘OK, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar'”, completou o criador de “American Horror Story”.

Segundo Murphy, os roteiros estão prontos e a produção só espera o fim da crise sanitária para iniciar a produção. “Os roteiros estão escritos, e estou animado para vê-lo interpretando este papel”, contou.

Conhecido por trabalhar repetidamente com os mesmos atores, Murphy ainda confessou que adoraria ver Culkin se tornando um “habitué” de suas produções. “Eu acho que ele é um cara fascinante, muito interessante, e cheio de alma”, elogiou.

Vale lembrar que a citada Kathy Bates venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por “American Horror Story” em 2013.