Vin Diesel indica que continuação de O Último Caçador de Bruxas está sendo escrita na quarentena


O ator Vin Diesel voltou a sugerir que uma sequência de “O Último Caçador de Bruxas” está atualmente em desenvolvimento.

Ele usou seu Instagram para se dizer otimista em relação à criatividade que o período de quarentena pode gerar. “Alguns dos melhores roteiros serão escritos durante este período”, escreveu, ilustrando o texto com uma foto do filme de 2015.

Em março, Diesel foi mais claro, afirmando que a Lionsgate tinha encomendado a continuação. Na época, ele disse que o estúdio tinha definido um roteirista e o projeto já estava sendo escrito.

Curiosamente, “O Último Caçador de Bruxas” não fez sucesso de bilheterias – custou cerca de US$ 90 milhões e arrecadou apenas US$ 147 milhões mundiais.

A produção trazia Diesel como um guerreiro medieval amaldiçoado com a imortalidade, que vaga pelas ruas de uma Nova York atual e se vê obrigado a juntar forças com uma de suas inimigas naturais, uma bruxa interpretada por Rose Leslie (a Ygritte de “Game of Thrones”), para enfrentar uma rainha bruxa maléfica prestes a soltar uma praga em toda a humanidade. Elijah Wood (o Frodo de “O Senhor dos Anéis”) e Michael Caine (o Alfred de “Batman Begins”) também integravam o elenco.



Ver essa foto no Instagram

Some of the best scripts will be written during this time… All love, Always.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings