Vin Diesel diz que O Último Caçador de Bruxas vai ganhar continuação

Segundo o ator Vin Diesel, a Lionsgate está desenvolvendo uma sequência para “O Último Caçador de Bruxas”.

O filme não fez sucesso de bilheterias – custou cerca de US$ 90 milhões e arrecadou apenas US$ 147 milhões mundiais. Mesmo assim, em entrevista ao site Collider o ator afirmou que a produção tem fãs e que um roteiro para uma continuação está sendo desenvolvido.

“O fascinante é como os filmes dão um jeito de te encontrar. Talvez seja por eu fazer parte dos Vingadores [como Groot], da Disney, e de Velozes [& Furiosos], e eu tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam ‘Caçador de Bruxas’, e que elas querem ver eu e Michael Caine em mais um, eu fico ‘Uau’!”.

Questionado se voltaria ao personagem, Vin Diesel disse que esteve recentemente em uma reunião com a Lionsgate e que eles tem um roteirista envolvido, já trabalhando ativamente na produção da sequência.

Lançado em 2015, “O Último Caçador de Bruxas” trazia Diesel como um guerreiro medieval amaldiçoado com a imortalidade. Ele vaga pelas ruas de uma Nova York atual e se vê obrigado a juntar forças com uma de suas inimigas naturais, uma bruxa interpretada por Rose Leslie (a Ygritte de “Game of Thrones”), para enfrentar uma rainha bruxa maléfica, que planeja soltar uma praga em toda a humanidade. Elijah Wood e Michael Caine também integraram o elenco.