Tom Hardy vai ler histórias de ninar em canal infantil britânico

O ator inglês Tom Hardy, conhecido por papéis de homens violentos, como o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e o personagem-título de “Venom”, resolveu mostrar seu lado doce durante […]

O ator inglês Tom Hardy, conhecido por papéis de homens violentos, como o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e o personagem-título de “Venom”, resolveu mostrar seu lado doce durante a pandemia do novo coronavírus. Ele vai ler histórias de ninar no canal de TV infantil CBeebies, da BBC, entre o próximo dia 27 e 1º de maio.

O programa foi gravado no jardim da casa de Tom Hardy, respeitando regras de distanciamento social recomendadas como proteção contra o coronavírus. O ator aparecerá acompanhado apenas pelo seu buldogue, Blue.

Na verdade, esta é a segunda vez que o ator participa desse projeto infantil. Em 2017, ele apareceu no mesmo programa, lendo histórias diferentes.

A história que vai abrir o projeto de 2020 será “Hug Me”, criação da escritora Simone Ciraolo sobre um jovem cacto que só quer encontrar um bom amigo para abraçar. O conteúdo tem a ver com os tempos de quarentena.

“É em tempos assim que precisamos servir o nosso propósito de entreter todo o Reino Unido”, comentou Cheryl Taylor, chefe de conteúdo da rede BBC. “Estas histórias devem fazer isso, com seus temas de amizade à distância, compartilhamento de problemas e coragem verdadeira à frente de desafios impossíveis”.

O projeto ganhou um comercial nas redes sociais, que pode ser visto abaixo.