Tom Hardy sugere que Venom e Homem-Aranha vão se enfrentar no novo filme

O ator Tom Hardy publicou mais uma imagem da continuação de “Venom” rapidamente deletada em seu Instagram. Ele tem feito revelações que não deveria e, desta vez, a ilustração indicava um possível […]

O ator Tom Hardy publicou mais uma imagem da continuação de “Venom” rapidamente deletada em seu Instagram. Ele tem feito revelações que não deveria e, desta vez, a ilustração indicava um possível confronto entre Venom e o Homem-Aranha no novo filme. A imagem mostrava Venom arrancando pedaços de uma pessoa com o uniforme do Aranha. Ela foi copiada e acabou chegando no Twitter de alguns fãs. Veja abaixo uma reprodução.

Vale lembrar que fotos do set chegaram a flagrar um dublê se pendurando em arames, que poderiam ser teias e representar a participação do Homem-Aranha no longa. Os paparazzi fotografaram uma cena em que um dublê sustentado pelos cabos carregava outro. Enquanto o principal profissional da cena chegava a lembrar vagamente Tom Holland, o outro tinha as características físicas de Tom Hardy, o intérprete de Eddie Brock, o Venom.

Será? Veja as fotos aqui.

Com o título oficial de “Venom: Let There Be Carnage” (que haja carnificina), o filme teve seu lançamento, originalmente previsto para outubro, adiado para junho de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.