blank

Série Modern Family chega ao final nos EUA



A longeva série “Modern Family” exibe seu último capítulo na noite desta quarta (8/4) nos EUA. A rede ABC divulgou vários comerciais da despedida, com direito a abraços e muitas lágrimas do elenco. Veja abaixo.

Centrada em três casais e respectivos filhos de uma mesma grande família, a série de Steve Levitan e Christopher Lloyd foi lançada em 2009 e por 11 temporadas representou a diversidade das famílias modernas, como prometido pelo seu título, ao mostrar casal gay, casal inter-racial de grande diferença etária e até o casal papai e mãe do subúrbio. Todos com suas dificuldades, mas com grande harmonia na hora de enfrentar tudo em família.

Indicada a 22 Emmys, dos quais 5 como Melhor Série de Comédia, “Modern Family” perdeu muito de seu prestígio inicial após uma década de produção e a ascensão das séries de streaming. Tanto que seus criadores chegaram a cogitar encerrar a série um ano antes.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox Life.




blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings