Rupert Grint, estrela de Harry Potter, vai virar pai

O tempo passou e Rupert Grint, sempre lembrado como o Ron Weasley da franquia “Harry Potter”, já tem mais de 30 anos e vai virar pai pela primeira vez.

A criança é fruto do relacionamento entre o astro de 31 anos e sua namorada, a também atriz Georgia Groome (“Londres Proibida”), de 28. Os dois estão juntos há alguns anos.

“Rupert Grint e Georgia Groome estão animados em anunciar que estão esperando um bebê e pedem por privacidade neste momento”, disse a assessoria de imprensa do ator em comunicado, após Georgia ser fotografada visivelmente grávida na última semana.

Rupert se torna, assim, o primeiro ator do trio central de “Harry Potter” a se tornar papai. Ele já havia falado sobre a vontade de ter filhos em 2018, em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian.

“Eu gostaria de sossegar e ter filhos logo. Se eu tivesse um filho, será que eu o chamaria de ‘Ron’? É um bom nome, mas provavelmente não”, disse na ocasião.

Ele atualmente estrela a série “Servant”, renovada para a 2ª temporada na plataforma Apple TV+, enquanto Georgia faz curtas. O último longa que ela estrelou foi o terrir “Double Date”, lançado em VOD em 2017.