Roseanne Barr “descobre” que coronavírus é plano para eliminar sua geração

A comediante Roseanne Barr, atualmente mais conhecida por propagar teorias de conspiração da extrema direita na internet, descobriu qual é o objetivo da pandemia de coronavírus que vem matando milhares de pessoas […]

A comediante Roseanne Barr, atualmente mais conhecida por propagar teorias de conspiração da extrema direita na internet, descobriu qual é o objetivo da pandemia de coronavírus que vem matando milhares de pessoas em todo o mundo. Segundo Roseanne, a doença faz parte de um plano para matar as pessoas mais velhas, eliminando a geração conhecida como “baby boomer”.

Ela compartilhou sua descoberta numa live do também comediante Norm Macdonald.

“Você sabe o que é, Norm? Acho que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração”, disse Roseanne.

“As garotas boomers que, você sabe, são viúvas hoje. Elas herdaram o dinheiro, então eles foram onde quer que o dinheiro estivesse e descobriram uma maneira de obtê-lo das pessoas”, completou Barr, sem deixar claro quem seriam “eles” ou como o dinheiro será obtido com a morte das viúvas.

Barr também contou que está usando o tempo livre na quarentena para trabalhar em um processo contra Hollywood. Ela não superou o fato de ter sido demitida de sua própria série, “Roseanne”, pela presidente da rede ABC após disparar um tuíte racista contra uma ex-integrante do governo de Barack Obama. Na época, a comediante também foi dispensada por sua agência, a ICM Partners.

A ABC chegou a resgatar a série, rebatizando-a de “The Conners”, sem participação de Roseanne.

“Agora tenho tempo para pesquisar e propor a ação perfeita”, contou Barr.

Veja a conversa entre Roseanne e Macdonald no vídeo abaixo.