J.K. Rowling revela que teve “todos os sintomas” de covid-19

J.K. Rowling, a criadora da saga “Harry Potter” e roteirista dos prólogos cinematográficos “Animais Fantásticos”, revelou que teve “todos os sintomas” do novo coronavírus durante as últimas duas semanas, mas não fez […]

Instagram/J.K. Rowling

J.K. Rowling, a criadora da saga “Harry Potter” e roteirista dos prólogos cinematográficos “Animais Fantásticos”, revelou que teve “todos os sintomas” do novo coronavírus durante as últimas duas semanas, mas não fez o teste para confirmar a doença.

A escritora disse que, em vez de ir ao hospital, seguiu recomendações de seu marido médico para aliviar os sintomas respiratórios enquanto a doença seguia o seu curso. Ela contou que, após o susto, já se recuperou.

Rowling também postou o link para o vídeo de um doutor no Queens Hospital, no Reino Unido, que ensina uma técnica de respiração para aliviar a falta de ar associada à infecção.

Ao receber mensagens de apoio dos fãs, ela voltou ao Twitter para agradecer o carinho. “Eu realmente estou 100% recuperada, e só queria compartilhar uma técnica com vocês que é recomendada por médicos, não custa nada e não tem efeitos colaterais”, escreveu.

“Isso pode ajudar você e seus entes queridos como me ajudou. Fiquem seguros, pessoal”, completou a escritora.