Reestreia do Adult Swim no Brasil coloca Rick and Morty no canal Warner

Exibido nas madrugadas do Cartoon Network entre 2005 e 2008, a faixa de animação adulta Adult Swim vai voltar à TV paga brasileira, mas em outro canal. A reestreia vai acontecer na […]

Divulgação/Adult Swim

Exibido nas madrugadas do Cartoon Network entre 2005 e 2008, a faixa de animação adulta Adult Swim vai voltar à TV paga brasileira, mas em outro canal.

A reestreia vai acontecer na próxima segunda (4/5) no canal pago Warner. Veja abaixo o comercial com a novidade.

A programação do Adult Swim vai ocupar o Warner Channel de segunda a quinta, a partir das 23h45. Além disso, nas madrugadas de sábado para domingo, às 00h30, serão exibidos os episódios da 4ª e atual temporada de “Rick and Morty”, desenho mais popular da faixa adulta.

Episódios antigos do desenho do ensandecido cientista Rick Sanchez, que sempre arrasta o neto tímido Morty para aventuras mirabolantes pelo tempo e espaço, vai abrir o bloco durante os dias de semana.

A lista de atrações também inclui o tradicional “Robot Chicken” (ou Frango Robô), com esquetes de humor criadas por animação stop-motion de bonecos, “Final Space”, sobre as aventuras de um astronauta e seu parceiro alienígena fofo e letal, e “Aqua Teen Hunger Force”, em que um copo de milk-shake, um pacote de batatas-fritas e uma almôndega de carne formam o trio de detetives mais incomuns do mundo.

O Adult Swim foi retirado do Cartoon Network em 2008 devido a uma campanha de pais que ficaram inconformados com o conteúdo adulto das animações. Após perder seu lar original, o bloco passou pelo I.Sat e pelo TBS. Os três são canais da Turner, empresa do grupo WarnerMedia.

As três primeiras temporadas completas, assim como a primeira parte do quarto ano de “Rick and Morty” também estão disponíveis na Netflix.