Paul Rudd e Will Ferrell vão estrelar minissérie de comédia da Apple

A Apple encomendou a produção de “The Shrink Next Door”, minissérie de comédia que será protagonizada por Paul Rudd (o “Homem Formiga”) e Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”). A dupla já […]

A Apple encomendou a produção de “The Shrink Next Door”, minissérie de comédia que será protagonizada por Paul Rudd (o “Homem Formiga”) e Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”).

A dupla já contracenou com sucesso nos dois filmes da franquia “O Âncora”.

A premissa de “The Shrink Next Door” é baseada numa história real, contada em um podcast, sobre um psicólogo que usa sua influência sobre um paciente para roubar sua casa e sua empresa.

Rudd foi escalado no papel do terapeuta Dr. Isaac “Ike” Herschkopf, enquanto Ferrell viverá seu paciente e vítima Martin “Marty” Markowitz. Não existem outras informações sobre o elenco.

A minissérie terá oito episódios, que contarão com roteiros de Georgia Pritchett (da série “Veep”) e direção de Michael Showalter (“Doentes de Amor”).

Diante da crise sanitária atual, ainda não há data prevista para o começo da produção, que será lançada na plataforma de streaming Apple TV+.